O Novo podcast da Vitall já está no ar e conta com a participação da equipe do Vibee, um hub de inovação, que identifica novas oportunidades na área da saúde.  O assunto abordado é seu programa de aceleração de startups, que tem metodologia própria e equipe especializada.

O Vibee está com inscrições abertas para o Batch #2 de seu Programa de Aceleração.

Como funciona?
Na prática, o Vibee Unimed busca startups que tenham a capacidade de transformar ideias em grandes negócios. Por ser uma cooperativa com grande foco em inovação, acelerar uma ideia com a Unimed VTRP garante o acesso a uma rede de mentores especializados na área da saúde, altamente capacitados e com propriedade para falar sobre áreas específicas.

O Programa de Aceleração do Vibee é destinado a startups de todo o Brasil, tanto no estágio inicial quanto estágios mais avançados. Por isso, há duas possibilidades para os empreendedores:

  • Vibee Start: busca validação do problema e construção da solução.
  • Vibee Go: busca auxiliar nos estágios de operação, acesso à rede de saúde e profissionais envolvidos no mercado da startup.

A duração do Batch #2 é de cinco meses, com início em junho e término em novembro deste ano. Podem participar healthtechs de todo o Brasil, em estágio de ideação, validação e operação.

Não fique de fora. As inscrições já começaram e seguem até 25 de abril, exclusivamente pelo site www.vibeeunimed.com.br.

Agora, para ficar informado sobre as últimas novidades de empreendedorismo e inovação, ouça nosso Podcast.

Acesse:
Spotify
Deezer
Apple Podcasts
Google Podcasts